MUSIC BUSINESS

OBJECTIVOS:

Preparar os participantes, empreendedores e/ou integrantes de jovens bandas locais, para a compreensão global da Indústria Musical, desde a criação e produção, até à edição e promoção.

Fornecer informações básicas sobre os passos essenciais para definir uma estratégia de sucesso na carreira musical.

Desenvolver nos jovens músicos o sentido empreendedor.

CONTEÚDOS:

A Formação de Grupo ou a Carreira individual. Da ideia ao Projecto Musical. Produto Musical, Músicos e Organização do grupo. Nomes e Marcas. Produção Musical e o Papel do Produtor. Ensaios e Apresentações. Imagem Pessoal e Conceito Gráfico. Vídeo Clips e Web Sites. Públicos Clássicos e Novos Públicos. Novos Suportes e Novas Tecnologias. Relações Públicas e Comunicação Social.

Produção de Espectáculos e sua Avaliação. Técnicas e Estratégias de Marketing Musical.

  • RSS
  • Twitter
  • Tumblr
  • Facebook
  • Flickr
  • YouTube
Top Footer