NETWORKING CRIATIVO

OBJECTIVOS:

Assumir as parcerias individuais e a construção de redes de contactos como factores de competitividade pessoal, social e institucional. Adquirir técnicas para aplicar o processo de definição de objectivos.

Adquirir consciência da dimensão dos nossos sonhos e objectivos. Identificar uma visão, uma missão e os valores da integração em rede.

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS:

Autoconhecimento e Carta de Vida Relacional. O Modelo CIRCO. Análise de POTENCIA da rede relacional. Profundidade, objectivos, transacção, extensão, natureza dos vínculos, credibilidade, intermediação e abertura. Elaboração do Plano de Acção: As ferramentas de contacto, Criação de relações, Almoços e ocasiões especiais. Paixões e gostos pessoais – os pontos de acordo mínimos. O follow up dos contactos. Os super contactos e os parceiros de confiança. Participação ou envolvimento em eventos. A experiência associativa. A arte de conversar. A aproximação dos poderes. As redes sociais e de contactos. Redes criativas..

  • RSS
  • Twitter
  • Tumblr
  • Facebook
  • Flickr
  • YouTube
Top Footer