GESTÃO DA MUDANÇA COM EMPREENDEDORES CRIATIVOS

OBJECTIVOS:

Estimular o empreendedor a assumir mudanças necessárias à concretização dos seus planos de acção, tanto ao nível individual, como da organização.

Confrontar o empreendedor com as mais recentes alterações do comportamento dos mercados, das economias, das sociedades.

Debater com o empreendedor os novos conceitos da visão dos negócios do novo século e as mais recentes micro tendências de mercado.

Apresentar alternativas às tradicionais fórmulas da gestão, assentes no Marketing de bens e serviços – a afirmação das sensações, das emoções, das relações e das experiências.

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS:

Novos caminhos de mudança para o Empreendedorismo. O intra-empreendedorismo e o interempreendedorismo.

A Carta de Vida Relacional do Empreendedor. Os mercados na era conceptual, de prevalência do hemisfério cerebral direito. Uma nova ideia de empresa: da minha empresa à empresa do mercado. A criatividade do empreendedor e os seus “seis novos sentidos”. O Marketing Mix Criativo para Empreendedores: Modelo C.I.R.C.O.

  • RSS
  • Twitter
  • Tumblr
  • Facebook
  • Flickr
  • YouTube
Top Footer